• VILLENEUVE - Moda Masculina

MINHA SACOLA

(0)

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA!

    LISTA DE DESEJOS

      SUA LISTA ESTÁ VAZIA!

      Trocas e Devoluções

      TROCAS E DEVOLUÇÕES Se algo deu errado, não serviu, a cor não era exatamente o que você esperava, nós cuidamos disso para você. Vamos lá, fique atento ao procedimento abaixo: O prazo da troca é de até 30 dias após a entrega do pedido. Para realizar a troca, precisamos que envie um e-mail para lojavirtual@villeneuve.com.br, nele deve constar no assunto: Troca Pedido (Número do Pedido). No corpo do e-mail deve constar o motivo da troca, e qual a peça de seu interesse (mandar o link do site), para separarmos ela do estoque. Em até 24 horas o SAC, responderá com o Código de Postagem Reversa, e com esta autorização a primeira troca é feita gratuitamente, a peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal. Havendo a necessidade de troca novamente, as despesas ficam por conta do cliente. Você também pode trocar qualquer produto do E-commerce nas nossas lojas físicas. Para muitos clientes, essa opção é mais prática e rápida para o procedimento de troca. Você só precisa levar em uma das nossas lojas o produto que deseja trocar com a etiqueta e a Nota Fiscal que você recebeu.  ATENÇÃO! A troca somente está autorizada se você apresentar a Nota Fiscal da compra e se o produto estiver com a etiqueta. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA Produtos não lavados, não usados e sem odores, devidamente estruturado (sem efeito de amassado) Não serão aceitas peças alteradas pelo cliente. Ex: barra, ajuste na costura etc. O produto deve estar intacto e a etiqueta fixada na peça. As trocas só serão feitas durante a coleção do produto, sendo assim não faremos troca de coleções passadas. DEVOLUÇÃO O prazo da devolução é de até 7 dias após a entrega do pedido. Para realizar a devolução, precisamos que envie um e-mail para o lojavirtual@villeneuve.com.br, nele deve constar no assunto: Devolução Pedido (Número do Pedido). No corpo do e-mail deve constar o motivo da devolução. Em até 24 horas o SAC, responderá com o Código de Postagem Reversa, e com esta autorização será feito tudo de forma gratuita, a peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal. Em caso de estorno CARTÃO: Independente da Bandeira, o reembolso será no prazo de até 60 dias ou até 2 faturas fechadas do cartão. BOLETO: Direto pela Conta bancária em até 4 dias úteis. Você deve nos enviar no e-mail os dados bancários cadastrados no mesmo CPF realizado na compra, tais como: banco, tipo de conta (Poupança ou Corrente), agência e digito, número da conta e digito.

      NEWSLETTER

      Faça parte da lista de novidades semanais e promoções exclusivas por e-mail!

      Sucesso!
      Em breve você receberá nossas novidades.

      FECHAR